Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de engenharia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Engenharia

Cargo: Assistente de engenharia

Salário: a combinar

Empresa: Engenharia e construcao

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Construção, contrata Assistente de engenharia.

Atribuições

Responsabilidades: Irá auxiliar na preparação de desenhos, realização de cálculos e a organização da documentação necessária para garantir a conformidade com as normas técnicas e legais, otimizar processos, melhorando a eficiência na execução dos projetos. Requisitos: Residir em campinas, experiência na área como assistente em empresas do segmento, curso de autocad, técnico na área ou cursando engenharia ou afins. Salário: R$ 2.400,00 benefícios: Pacote de benefícios.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…