Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Subgerente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Subgerente de Loja

Cargo: Subgerente de loja

Salário: a combinar

Empresa: Vivian Festas

Local: Sao Goncalo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Gonçalo/RJ do ramo Comércio, contrata Subgerente de loja.

Atribuições

Atividades: Auxiliar na organização das escalas de trabalho e folgas. Garantir a limpeza e organização da loja e do estoque, reportando inconformidades ao gerente. Apoiar no atendimento a clientes em situações de dúvidas ou pequenos conflitos, escalando casos mais complexos ao gerente. Colaborar na implementação de campanhas de vendas e ações promocionais definidas pelo gerente. Orientar novos colaboradores sobre rotinas operacionais e procedimentos internos. Auxiliar no monitoramento do abastecimento da loja e na identificação de rupturas simples de produtos. Participar de reuniões operacionais para reportar situações ao gerente e alinhar diretrizes com a equipe. Monitorar indicadores operacionais básicos, como avarias e absenteísmo, reportando ao gerente. Verificar se os produtos estão devidamente precificados e expostos de forma atrativa. Auxiliar no acompanhamento de trocas e devoluções, garantindo que sigam as políticas da empresa. Representar o gerente em reuniões simples ou operacionais quando ele estiver ausente, sem assumir decisões estratégicas. Assumir a responsabilidade do gerente em sua ausência. Administrar conflitos entre funcionários. Exercer as funções administrativas conforme definido pela gerência. Pré requisitos experiência anterior comprovada competências tecnicas gestão de estoque: Controle do inventário, garantindo que os produtos estejam disponíveis quando necessário, mas sem excessos que possam gerar custos desnecessários. Análise de indicadores de vendas: Analisar dados de vendas para identificar tendências, oportunidades e áreas que precisam de melhoria. Gestão de fluxo de caixa e finanças: Controle do fluxo de caixa da loja, incluindo entradas e saídas, planejamento financeiro e controle de custos. Treinamento e desenvolvimento de equipe: Condução de treinamentos de vendas, atendimento ao cliente e processos operacionais. Marketing e vendas: Conhecimento sobre comportamento do consumidor e es

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…