Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Gerente de Loja

Cargo: Gerente de loja

Salário: a combinar

Empresa: Rock Jobs

Local: Pato Branco

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Pato Branco/PR do ramo Comércio, contrata Gerente de loja.

Atribuições

Atividades típicas da vaga: Gestão da loja e equipe de vendas: – gestão da loja e equipe de vendas; – participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa; – executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função; gestão da carteira de clientes: – gestão da carteira de clientes; – responsável pelo atendimento de pós-vendas, vendas adicionais e reativação de clientes; prospecção e atendimento comercial: – prospecção ativa; atendimento na loja e em redes sociais; vendas; ações de pós-vendas; – atendimento via redes sociais, inclusive whatsapp, facebook #palavraproibida: Facebook , instagram, entre outros; – resolver os problemas e dificuldades encontradas pelos clientes em relação aos produtos, condicional e entrega; sistemas e cadastros: – responsável por alimentar o sistema de gestão de vendas e cadastro de clientes; visual merchandising e organização da loja: – organização da loja e exposição de itens (visual merchandising); – controle e organização de estoques; – manter organização e limpeza do ambiente e mesa de trabalho; relacionamento e comunicação: – manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Requisitos: – fazer vendas ativas em redes sociais; – experiência comprovada em gestão de vendas; – conhecimento/hábil com organização de loja e visual merchandising; – experiência com vendas e atendimento no comércio; – conhecimento em informática básica (ms office) e sistemas de vendas/controle;

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…