A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista administrativo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista Administrativo
Cargo: Analista administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Uberaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 5 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Uberaba/MG do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.
Atribuições
Vaga para analista administrativo comercial, com superior completo ou cursando em administração, contábeis ou áreas afins, experiência comprovada, conhecimento do sistema sankhya será diferencial. Atividades: Atendimento telefônico ou presencial ao cliente, elaboração de propostas comerciais, negociações, fechamento de propostas e elaboração de contratos, emissão de relatórios de propostas e orçamentos elaborados, lançamento de ordens de serviços. Horário: Comercial. Remuneração: Salário e benefícios serão expostos na entrevista.
Saiba mais sobre Analista administrativo
O Analista Administrativo é fundamental para a eficiência organizacional. Este profissional é responsável por analisar processos, gerenciar documentos e otimizar recursos. Habilidades em gestão de projetos, análise de dados e comunicação são essenciais. O Analista Administrativo contribui para a tomada de decisões estratégicas e melhora o fluxo de trabalho. Se você busca uma carreira dinâmica e desafiadora, essa é a oportunidade!
Publicada: 5 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…