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Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: nexti

Local: Mogi das Cruzes

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Zelar pela correta utilização do uniforme e epis, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização, orientação do superior hierárquico e normas de segurança Apoiar no controle dos níveis de estoque de todo material utilizado na empresa, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários Solicitar reposição de todos os materiais via sistema informatizado da empresa como um todo Auxiliar no controle de todos os materiais, mantendo um estoque mínimo para eventuais emergências Receber todos os materiais, conferir o pedido e organizar a estocagem de forma a preservar a sua integridade física, validade e condições de uso Separar todos os materiais, atendendo com eficiência a operação Organizar os documentos, registrar entrada e saída de produtos e materiais, em arquivo físico (pastas) e eletrônico, conforme procedimentos da área Apoiar as atividades de inventário mensal do material alocado no almoxarifado, provisionando uma estimativa para reposição do estoque Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), fispqs e treinamentos aplicados. Executar atividades afins, de acordo com as competências, mediante solicitação superior hierárquico. Requisitos da vaga Escolaridade mínimo: ensino fundamental completo. Desejável: ensino médio em curso. Experiência. Desejável: . Habilitação/certificações não aplicável Informações adicionais Contrato: Clt.

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
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