Vaga de Assistente Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Nautica Goldfish

Local: Cambe

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cambé/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Realizar atendimento no caixa, controle do contas a receber, fazer os lançamentos contábeis, realizar a verificação de código fiscal e tipo de tributação a fim de realizar o faturamento, emissões de nf, elaboração de relatórios e apoio as demais atividades do departamento. Ensino superior completo ou em andamento em ciências contábeis/administração ou áreas afins. Conhecimento fiscal. Trabalhar remotamente Não Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt Salário: R$1.741,00 por mês Benefícios: Auxílio-combustível Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: 13º salário experiência: Administração (obrigatório) Faturamento (obrigatório)

Saiba mais sobre Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…