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Falar com o atendimentoVaga de Assistente Administrativo
Cargo: Assistente Administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Bacabal
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Bacabal/MA do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do grupo camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do crediamigo, maior programa de microcrédito produtivo e orientado do brasil, líder em seu segmento. Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do nordeste e norte dos estados de minas gerais e espírito santo, o que nos faz ser a maior operadora de microcrédito do brasil. No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-Lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e : operacionalizar com excelência o microcrédito líder do brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as : ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das : ética e transparência compromisso e excelência respeito e inclusão empatia e cuidado criatividade e inovação. Somos camed, somos crediamigo! /nrequisitos obrigatórios:maioridade ( completos)formação: ensino médio completodisponibilidade para viagens intermunicipaisexperiência com rotinas administrativas e atendimentoconhecimento em informática e pacote office (word, excel e power point)./nexecutar atividades administrativas demandadas pela unidaderealizar atendimento aos clientes dentro das unidades do crediamigocontatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidosoferecer informações aos clientes sobre os produtos de microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de créditoconferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos agentes de microcrédito urbano e auxiliar o(a) coordenador(a) de unidade/carteira em demandas internasentre outras demandas relativas a área.
Saiba mais sobre Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/Esta vaga aparece também em:
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