Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de costura está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Supervisor de Costura

Cargo: Supervisor de costura

Salário: a combinar

Empresa: Grupo Nayane

Local: Caucaia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caucaia/CE do ramo Têxteis, contrata Supervisor de costura.

Atribuições

A vaga de supervisora de costura exige ensino médio ou superior em administração ou áreas afins, experiência no segmento de lingerie é desejável, vivência com gestão de equipe com foco em metas e disponibilidade para trabalhar em caucaia. Atividades: Orientar e supervisionar as diversas etapas do processo produtivo controlar a qualidade do produto requisitar materiais de consumo conferir ficha técnica e peça piloto supervisionar grupos de costura e demais funções inerentes à função compromisso constante com o resultado. Benefícios: Salário compatível com a função plano de saúde 100% pela empresa premiação por metas atingidas cartão alimentação café da manhã e almoço rota de funcionários parcerias comerciais desconto nos produtos das marcas do grupo.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…