A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para operador de máquinas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Operador de Máquinas
Cargo: operador de máquinas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Osasco
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Osasco/SP do ramo Produção, contrata operador de máquinas.
Atribuições
Cursos relacionados a operação de máquinas / conhecimento e experiência na área/ ensino médio completo e veículo próprio. Jornada: Segunda a quinta 7h às 17h e sexta das 7h às 16h. Preencher as ordens de serviço. Preparar as para a produção de peças. Estamparia. Fazer a inspeção, contagem e embalagem de peças. Montar os de aplicadores. Fazer serviços de solda. Preparar prensas com ferramentas de pequeno e médio porte. Fazer a inspeção de prensas. Preparar a inspeção de torno automático. Operar torno automático e torno convencional. Monitorar o desenvolvimento de peças. Realizar a preparação, ajustes e a operação da máquina de tubos helicoidais. Preparar e operar a serra, regulando os mecanismos, acionando os comandos e controlando o funcionamento da mesma, para cortar e dar forma a diferentes peças utilizadas na fabricação de produtos diversos como tubos e peças similares.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…