A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para gerente de mídia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Mídia
Cargo: gerente de mídia
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata gerente de mídia.
Atribuições
A esmalteria americana, localizada em sp, busca um(a) gerente de unidade com experiência em gestão de equipes e gestão de lojas. Requisitos: experiência em gestão de equipes e gestão de lojas Definição, implementação e controle de estratégias para vendas, com foco em resultados Gerenciamento de políticas, normativas e procedimentos internos Responsabilidades: Gerenciamento da equipe Atingimento de metas e resultados Treinamento e motivação, manutenção e conservação do ambiente Atendimento ao cliente Abertura e fechamento de caixa, controle de orçamento Rotinas administrativas e financeiras Para se candidatar: Aos cuidados de angelina feltrin Data limite de envio: .
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…