Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de logística está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Logística

Cargo: Auxiliar de logística

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Manaus

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Logística, contrata Auxiliar de logística.

Atribuições

Planejar, distribuir e acompanhar as tarefas diárias, garantindo o cumprimento de metas e prazos. Liderar e orientar a equipe operacional nas atividades diárias. Realizar controle e acompanhamento de inventários. Garantir a execução eficiente das atividades logísticas operacionais. Requisitos: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas). Experiência comprovada em operações logísticas e em liderança de equipes. Conhecimentos em softwares como excel. Habilidade em trabalhar em equipe e boa comunicação. Cnh categoria b. Empresa oferece: Clt/ vt/ va/ plano de saúde/ odontológico.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…