A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de expedição está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Expedição
Cargo: Auxiliar de expedição
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de florianópolis/sc do ramo comércio, contrata auxiliar de expedição
Benefícios
Vale alimentação/vale refeição + vale transporte + unimed + plano odonto + seguro de vida + gympass
Requisitos
Ensino médio completo
Atribuições
Organizar e armazenar os pedidos conferidos e faturados; gerar etiquetas dos correios; realizar a separação e montagem do pedido; rotular as ampolas; realizar conferência final anotando a quantidade de pellets em cada berço; realizar o fechamento do pedido; realizar a solicitação de motoboy e transporte aéreo, quando necessário; alimentar a planilha de processos e realizar o controle de pedidos enviados; rastrear pedidos; controle e reposição do estoque de materiais de uso diário; alimentar a planilha de estoque; arquivar documentos; auxiliar, quando necessário, na montagem dos materiais de cursos;
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…