Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de qualidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Técnico de Qualidade

Cargo: Técnico de qualidade

Salário: a combinar

Empresa: Rheferencia

Local: Santo Andre

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo André/SP do ramo Construção, contrata Técnico de qualidade.

Atribuições

Ensino médio completo possuir experiência anterior com chão de fábrica, liberação de máquinas e processos, medição de peças não variadas de precisão necessário conhecimento em pacote office. Vaga temporária com chance de efetivação. Salário e R$ 3.500,00 + vt + cesta básica + café da manhã e almoço no local + plr horário: Disponibilidade para turno comercial e 2 turno.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…