Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Vendedor Externo

Cargo: Vendedor externo

Salário: a combinar

Empresa: Maresol Consultoria Ltda

Local: Arapiraca

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Arapiraca/AL do ramo Comércio, contrata Vendedor externo.

Atribuições

Uma associação de proteção veicular é uma entidade sem fins lucrativos que oferece proteção aos veículos de seus associados por meio da taxa de custos, cobrindo sinistros como colisões, roubos e danos. Ela também oferece serviços de assistência 24 horas e guincho, sendo uma alternativa econômica o vendedor externo de proteção veicular é responsável por captar novos associados, apresentar os benefícios e condições de adesão, negociar, fidelizar associados e atingir metas de vendas. Além disso, ele presta suporte aos associados, esclarece dúvidas e fornece feedbacks à associação para melhorar os serviços.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…