A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de cozinha está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Cozinha
Cargo: auxiliar de cozinha
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Cabreuva
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cabreúva/SP do ramo Alimentos, contrata auxiliar de cozinha.
Atribuições
Vaga par. Restaurante em cabreuva. Residir em cabreúva. Principais responsabilidades: Limpeza da área de trabalho, equipamentos e estoque. Auxiliar no pré-Preparo de itens como: Lavagem de frutas, legumes e verduras, corte e porcionamento de insumos, sob a supervisão do chef e/ou cozinheiro, atendendo aos métodos de preparo e padrões de qualidade dos alimentos. Produção de sobremesas, saladas e entradas. Armazenamento correto dos itens em geladeira e dispensa. Lavagem de louça, talheres, utensílios e panelas.. Embalar pedidos de delivery. Zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função conhecimento em: Boas práticas de fabricação de alimentos. Culinária. Varia entr. R$1.600,00 . R$2.000,00 - Dependendo da experiência.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…