A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de compras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Compras
Cargo: assistente de compras
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Principais atividades da função: - Auxiliar nos processos de cotação e negociação com fornecedores - Emitir pedidos de compras e acompanhar prazos de entrega - Realizar controle de estoque e reposição de materiais - Apoiar no relacionamento com fornecedores e no levantamento de necessidades das áreas internas - Atualizar cadastros e registros no sistema de compras. Requisitos da vaga Formação Ensino médio completo (mínimo) Desejável curso técnico ou superior em administração, logística, comércio exterior ou áreas correlatas Experiência Experiência prévia em rotinas de compras, cotações ou administração (diferencial) Vivência com sistemas erp ou plataformas de compras Conhecimentos técnicos Pacote office (excel, word) Emissão e acompanhamento de pedidos de compra Processos de cotação e negociação com fornecedores Controle de prazos de entrega e follow-Up Benefícios da vaga Benefícios da vaga: - contrato clt com salário fixo - vale alimentação R$27,50 dia ou vale refeição. - vale transport Salario: 2.000,00 R$ Informações adicionais Contrato: Clt.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…