A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de administração está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente Administrativo
Cargo: Assistente de administração
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo saúde, com 15 funcionários, contrata assistente de administração
Benefícios
Vale transporte, vale refeição e vale alimentação
Requisitos
Superior completo ou cursando; • proficiência no pacote office (excel, word e outlook); • ter proatividade e iniciativa • habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; • atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; • habilidades de comunicação escrita e verbal; • conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório; • habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas • habilidades de atendimento ao público. • fácil adaptação com mudanças de rotina remuneração á combinar
Atribuições
Gerenciamento de documentos: Receber, enviar e conferir documentos, e organizá-los de forma lógica. Atendimento ao público: Prestar informações ao público interno e externo. Emissão de notas fiscais: Suporte aos setores da empresa: Assessorar a gerencia e líderes com questões práticas da rotina, e auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…