Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Pessoal

Cargo: Analista de pessoal

Salário: a combinar

Empresa: RHFTALENTOS

Local: Betim

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de pessoal.

Atribuições

Atividades: Conferência e lançamento de folha de pagamento gestão de ponto de funcionários controle de benefícios controle de afastamentos atendimento a demandas internas. Desejável ter conhecimento em emissão de nf. Necessário: Conhecimento básico em excel e word experiência na função. Benefícios: Vale transporte ou combustível plano odontológico café da manhã almoço estacionamento clube sesi cartão de todos. Salário: A partir de R$ 2.500,00 escolaridade: Superior completo em contabilidade ou administração. Horário de trabalho: Segunda a sexta - 7h às 16h48.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!