A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente Comercial
Cargo: Assistente comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Indaiatuba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaiatuba/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.
Atribuições
Confecção contrata assistente comercial / administrativo. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . Responsabilidades: Emitir notas fiscais controlar contas a pagar e a receber auxiliar em rotinas de rh: Apontamento de folha de pagamento, controle de benefícios e apoio em processos de admissão/demissão manter sistemas, planilhas e documentos atualizados.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…