Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de processos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Processos

Cargo: Analista de processos

Salário: a combinar

Empresa: Laboratorio de Desenvolvimento e Inovacao da UECE

Local: Cravinhos

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cravinhos/SP do ramo Produção, contrata Analista de processos.

Atribuições

Graduação completa ou em andamento em engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia industrial ou áreas correlatas. Requisitos: Experiência com análise, mapeamento e otimização de processos industriais conhecimento em ferramentas de melhoria contínua (lean, pdca,, kaizen) capacidade de elaborar fluxogramas e instruções de trabalho familiaridade com análise de tempo e movimento, balanceamento de linha e layout de fábrica domínio do excel e ferramentas de análise de dados boa comunicação, organização e trabalho em equipe atividades: Mapeamento e análise de processos de produção visando eficiência e redução de desperdícios proposição e implementação de melhorias operacionais (layout, fluxo, recursos) elaboração de instruções de trabalho, procedimentos e padronizações acompanhamento de indicadores de performance (oee, produtividade, refugo, retrabalho) suporte na integração entre áreas de produção, manutenção e qualidade participação em projetos de otimização, automação ou digitalização industrial apoio na capacitação de operadores e multiplicação de boas práticas diferenciais: Vivência com sistemas mes, erp (sap, totvs, etc.) ou softwares de pcp conhecimento em metodologias six sigma (green/yellow belt) experiência com projetos de digitalização de processos industriais noções de automação industrial ou integração -máquina leitura de desenhos técnicos e especificações de processos inglês técnico para leitura de manuais e documentação.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…