A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de transporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Transporte
Cargo: Assistente de transporte
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente de transporte.
Atribuições
Vaga: Assistente de transporte descrição: Estamos procurando um assistente de transporte para se juntar à nossa equipe! Se você tem habilidades em contratação de transportes e busca um desafio em um ambiente essa é a oportunidade certa para você! Objetivo do cargo: Realizar a contratação de transportes, garantindo o cumprimento de operações comerciais. Atividades e tarefas: - contratação de caminhões para operação de transporte de médio e longo curso - negociação de fretes - cadastro e gerenciamento de risco - consultas e cadastros de motoristas/rastreamento - atendimento a demanda de clientes - emissão de documentos fiscais - conferência de documentos aduaneiros. Requisitos: - ensino médio completo (superior incompleto é desejável) - conhecimento em gerenciamento de risco e contratação de transportes. Oferta: - salário: R$ 2.500,00 + benefícios - horário comercial. Interessados:(informação confidencial) (email confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…