A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para service desk está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Service Desk
Cargo: service desk
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata service desk.
Atribuições
Vaga remota para profissional de cis - Service desk com foco em application management, suporte e infraestrutura, seguindo práticas itil 4. Requisitos técnicos: Conhecimento em servidores de aplicação Itil 4 Sql server Desejável experiência em ams Conhecimento em java ou .Net (preferencial) experiência no tratamento de tickets p1/p2 Conhecimento em servidores web (iis, apache) Background em desenvolvimento (desejável, não mandatório) Principais atividades: Gestão de aplicações Gestão de infraestrutura Atendimento em service desk e suporte técnico Idioma: inglês avançado para conversação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…