A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Service desk está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Service Desk
Cargo: Service desk
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Service desk.
Atribuições
Vaga remota para profissional de cis - service desk com foco em application management, suporte e infraestrutura, seguindo práticas itil 4. Requisitos técnicos: Conhecimento em servidores de aplicação itil 4 sql server desejável experiência em ams conhecimento em java ou .net (preferencial) experiência no tratamento de tickets p1/p2 conhecimento em servidores web (iis, apache) background em desenvolvimento (desejável, não mandatório) inglês avançado para conversação. Principais atividades: Gestão de aplicações gestão de infraestrutura atendimento em service desk e suporte técnico.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…