A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para consultor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Consultor de Vendas
Cargo: consultor de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Campo Grande
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Comércio, contrata consultor de vendas.
Atribuições
Pré-Requisitos: experiência na função Ensino médio completo Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados Atividades: Atua com atendimento ao cliente Recepcionar o cliente, apresentar os produtos, realizar vendas Abertura e fechamento de caixa, lançamentos no sistema Organização de loja e outras atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho: 44hs semanais em escala 6x1 Benefícios: Vale mobilidade Vale alimentação Premiação Plano de carreira Seguro de vida Convênio sesc.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…