A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de cozinha está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Cozinha
Cargo: auxiliar de cozinha
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Serra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Alimentos, contrata auxiliar de cozinha.
Atribuições
Auxiliar de cozinha Tipo de contrato: Clt Local: Serra/es Horário: Escala 6x1 15h às 23h, com folga na segunda e 1 domingo por mês. Remuneração: Salário R$ 1.950,00 +vale transporte, alimentação na empresa, plano odontológico. Requisitos: Atividades a serem realizadas: apoiar o preparo de alimentos, auxiliar na montagem de pratos, manter a limpeza da cozinha e dos utensílios, fazer o controle do estoque dos alimentos manipulados, fazer o controle de validade de alimentos manipulados. experiência: não é necessário experiência. Perfil: comprometido, boa comunicação. Contato: Whatsapp: (Informação Confidencial) E-Mail: (Email Confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…