Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Comprador

Cargo: comprador

Salário: a combinar

Empresa: Memphis

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

A memphis porto alegre está com oportunidade para comprador. Principais atividades: Cotação, negociação, compra de químicos e matéria prima de perfumaria Desenvolvimento e negociação com fornecedores Acompanhamento de mercado Gestão de contratos de terceiros Cadastro de fornecedores Precificação mensal e anual Tarefas multidisciplinares pertinentes ao setor Operar sistemas ln infor e supply para extrair relatórios Alimentar planilhas/ indicadores do setor. Benefícios: Vale transporte Refeitório no local Participação nos lucros Plano de saúde e odonto. Formação acadêmica: Administração ou áreas afins Conhecimentos desejáveis: Excel, sistemas de erp e negociação Competências: Organização Pro atividade Capacidade de concentração Habilidade em negociação Saber trabalhar com prazos curtos e sob pressão.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…