A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de administração está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Administração
Cargo: auxiliar de administração
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Londrina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata auxiliar de administração.
Atribuições
Auxiliar de administração de estoque para atuar em londrina. Responsabilidades incluem organização do estoque, controle de entrada e saída de mercadorias e inventário. experiência em rotinas de estoque será um diferencial. Salário e benefícios serão informados no processo seletivo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…