A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para costureira está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Costureira
Cargo: costureira
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Ribeirao Preto
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Ribeirão Preto/SP do ramo Têxteis, contrata costureira.
Atribuições
Atuar em consertos e ajustes de roupas incluindo prega de botões, zíperes e barras a mão. É necessário conhecimento em máquinas de costura reta semi industrial, overlock e máquina de barra. Boa comunicação, organização e disposição para aprendizado também são requisitos importantes. A vaga é para a cidade de ribeirão preto - Sp, com horário de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h. A empresa oferece salário fixo mais comissão (acima de R$ 500,00), vale transporte, vale refeição (r$ 24,00 por dia) e refeitório.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…