A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Banhista de animais domésticos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Banhista de Animais Domésticos
Cargo: Banhista de animais domésticos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Saúde, contrata Banhista de animais domésticos.
Atribuições
Vaga para banhista, damos curso, é necessário ser pró ativo, paciente, gostar muito de animais. O trabalho é agitado, e com muitos ruídos, é necessário encaixar nesse perfil. Terça a sexta das 8:30 as 18:00 e aos sábados das 8:30 ás 16:45 trabalho com contrato, com todos benefícios de clt obs: O currículo pode ser do por (informação confidencial), ou e-mail: (email confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…