Vaga de Encarregado(a) de Recursos Humanos

Cargo: Encarregado de recursos humanos

Salário: R$ 3.500,00 a R$ 4.900,00

Empresa: BRILHO FESTA

Local: Itaquirai

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Descrição geral -conhecimento e pratica em gestão de pessoas; -propor e implementar programas de treinamentos e desenvolvimento pessoal; -recrutamento e seleção; -supervisionar o processo de integração de novos funcionários; -realizar o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa; -controlar, organizar e lançar no sistema férias, atestados, folgas; -realizar processo de documentos de admissão, rescisão e compra de benefícios; -fechamento de cartão ponto no sistema; -fechamento mensal de folha de pagamento; -visar o cumprimento da legislação documental do rh; -outras demandas voltadas ao departamento pessoal.

Requisitos

-residir na cidade de itaquirai ms; -ensino superior completo em áreas correlacionadas; -necessário experiência na vaga; -conhecimento em sistema totvs será um diferencial.

Atribuições

Coordenar as atividades de recursos humanos, treinando e orientando sua equipe de trabalho, objetivando manter um clima organizacional positivo no sentido de atender e cumprir metas vinculadas à produtividade da empresa.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!