A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de enfermagem está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Enfermagem
Cargo: Auxiliar de enfermagem
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Luis Eduardo Magalhaes
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA do ramo Saúde, contrata Auxiliar de enfermagem.
Atribuições
A gotemburgo contrata auxiliar de reforma. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Diferencial: Técnico em mecânica ou elétrica (concluído ou cursando). Desejável experiência com a área mecânica de veículos ou de reforma. Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na montagem e desmontagem dos componentes. Realizar instalação e operação dos equipamentos. Organizar as ferramentas e equipamentos para instalação. Auxiliar o time no que for necessário durante a execução dos serviços. O que oferecemos: Auxílio transporte. Plano de saúde. Plano odontológico. Cesta básica. Seguro de vida. Totalpass. Desconto em universidades. Refeitório na empresa. Local de atuação: Luís eduardo magalhães.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…