Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de rh está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Rh

Cargo: Assistente de rh

Salário: a combinar

Empresa: Ibratim Tintas e Texturas

Local: Maceio

Modalidade: Presencial

Contrato: Aprendiz

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.

Atribuições

Ensino superior completo ou cursando psicologia, recursos humanos ou administração experiência com recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento humano conhecimento em ferramenta de mapeamento de perfil comportamental disc (ferramenta solides será um diferencial) pacote office nível intermediário. Responsabilidades: Realizar processos de recrutamento e seleção acompanhar trilha de aprendizagem e plano de treinamento dos colaboradores apoiar os processos de admissão, integração e desligamento prestar assistência em ações de endomarketing suporte às rotinas de departamento pessoal orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas atendimento interno à colaboradores. Remuneração: Salário compatível com mercado, cesta básica, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo, bonificação com base em resultado.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…