A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de recursos humanos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Recursos Humanos
Cargo: assistente de recursos humanos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Joinville
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Vaga para assistente de recursos humanos com vivência na função dar suporte aos colaboradores e lideranças as informações necessárias para o cálculo da folha de pagamento, férias e rescisões divulgar vagas fazer recrutamento e seleção (recebimento, análise de perfil e direcionamento ) treinamentos integração aos novos colaboradores fechamento do ponto eletrônico (secullum 04) administrar lançamentos e controle de benefícios elaborar quando necessário e checar as escalas se está conforme padrões legais/convenção coletiva, respeitando o número de folgas e intervalo entre jornadas admissões, demissões, controle de férias controle de medicina do trabalho (exame admissional, periódico e demissional) controle e entrega de uniformes controle das avaliações de experiência e desempenho gerenciamento das metas da liderança gestão de conflitos controle mensal das planilhas de indicadores do rh gerenciar contratos de trabalho e demais rotinas inerentes ao setor. Com disponibilidade de horário, comprometimento, proatividade, e ser empático.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…