Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de Automação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Automação

Cargo: Analista de Automação

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Catarina

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Mecânico, contrata Analista de Automação.

Atribuições

Desenvolver projetos tecnológicos de forma colaborativa e integrada às disciplinas da indústria 4.0 - Aplicar soluções e desenvolver conceitos lógicos (software) para equipamentos industriais - Executar projetos na área de robótica industrial e controle de processos - Programar software supervisório para planta automatizada (comando lógico programável) - Realizar startup e comissionamento de plantas automatizadas no ambiente fabril - Acompanhar e dar suporte para projetos implantados.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…