A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Encarregado de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vagas para Consultor de Serviço
Cargo: Encarregado de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Joinville
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata encarregado de atendimento
Requisitos
Experiência na função. Ensino médio completo. Comparecer na employer rh rua marechal deodoro, 184 ou pelo telefone
Atribuições
Atendimento ao cliente, recepcionar o veículo do cliente, ouvir com empatia as solicitações e pontuações do cliente, repassar ao mecânico que irá trabalhar no carro, manter o cliente atualizado sobre o andamento do serviço no carro, devolver o carro ao cliente, etc.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…