Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de Suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Técnico de Suporte

Cargo: Técnico de Suporte

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Serra

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Informática, contrata Técnico de Suporte.

Atribuições

Há maisno mercado, a nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados. Nossos valores boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações. Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade. Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível./nensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou técnico de suporte. Inglês técnico para básica na área de atuação/nprestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-Determinadosverificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimentoassegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o clienteseguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativosidentificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…