Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Help Desk está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Help Desk

Cargo: Help Desk

Salário: a combinar

Empresa: Movplan Solucoes Educacionais

Local: Ribeirao Preto

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ribeirão Preto/SP do ramo Informática, contrata Help Desk.

Atribuições

Somos uma empresa especializada em integrar soluções para inovar o mercado educacional. Todos os produtos são pensados para facilitar o dia a dia dos educadores e alunos e potencializar o ambiente de ensino. Responsabilidades Atender chamados de clientes N1 e N2 e entender dúvidas e problemas via chat, e-mail e WhatsApp; Validar os dados do cliente e do produto, analisando produtos em garantia; Agendar e realizar videochamadas para solucionar problemas e dúvidas dos clientes sobre produtos; Repassar, quando necessário, problemas do cliente para o Departamento de Instalação/ Manutenção que realizará o atendimento de forma presencial; Registrar e acompanhar os chamados em aberto, garantindo uma resolução satisfatória; Receber, acompanhar e monitorar retorno dos clientes após manutenções dos produtos; Oferecer informações detalhadas sobre produtos, serviços, políticas, preços e disponibilidades; Realizar laudos, apresentando problemas e apontando soluções identificadas e realizadas; Manter organização de documentos e atualizar planilhas e sistema com informações detalhadas sobre procedimentos realizados; Entrar em contato novamente com o cliente após resolução do problema para entender se produto está funcionando como o esperado; Realizar montagem de pedido de garantia, etiquetagem e levar aos correios; Entre outras atividades pertinentes à função. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática, incluindo Windows, Excel e AnyDesk (nível intermediário será um diferencial); Boa comunicação e proatividade; experiência; experiência com assistência técnica de informática será um diferencial.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…