Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de Suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Técnico de Suporte

Cargo: Técnico de Suporte

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Alegre

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Técnico de Suporte.

Atribuições

Description : a dxc technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a ti, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na dxc para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do dxc e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em suas principais atividades : capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosconhecimentos básico em configuração de smartphone (blackbarry, iphone, ipad, mac os) e identificação de problemas conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação) configuração de impressoras em rede conhecimentos em rede tcp/ipconfiguração de perfil, outlook, internet, intranet, rede, wifi, proxy, video conferência e telepresença entendimento sobre criticidades, slas e priorizações o que esperamos? Conhecimento em itil v3 experiência em atendimento técnico field services desejável: faculdade em andamento ou concluido na área de ti desejável certificação itil v3 certificação microsoft mcp inglês intermediário disponibilidade de horário experiência em atendimento técnico field services em uma grande corporação comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho mostrar-Se interessado em seguir processos corporativos bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, s

Disponibilidade

Sábado.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…