A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de suporte técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Suporte Técnico
Cargo: Assistente de suporte técnico
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Home Office
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Assistente de suporte técnico.
Atribuições
área de atuação: Outros localização: Porto alegre-rs atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as s seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O assistente de suporte técnico pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de ti, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa. Fará atendimentos das demandas de chamados nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias. Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1 nível. Fará o monitoramento dos sistemas operacionais linux e windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de ti para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios e auxiliará na busca de novos prestadores de t.i. A fim de identificar melhorias relacionadas à segurança da informação e economia para o negócio. Requisitos: -estar cursando nível superior relacionada a área de suporte e atividades descritas. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização 1) conhecimento de hardware em desktops e notebooks (conhecimento avançado) 2) conhecimento de instalação e configuração (ad, dhcp, dns, linux (debian/ubuntu) e windows server (2008, 2012 e 2019) (conhecimento intermediário) 3) conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via zabbix) (conhecimento intermediário) 4) conhecimento em ferramentas de acesso remoto any desk, area de trabalho remota e ultra vnc (conhecimento intermediário) 5) conhecimento n
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…