Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Help desk está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Help Desk

Cargo: Help desk

Salário: a combinar

Empresa: Diamante Rh

Local: Novo Hamburgo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Informática, contrata Help desk.

Atribuições

Desejável: Experiência na função, conhecimento básico em tecnologias como wi-fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: Icmp, lan, wan) noções de redes de telecomunicações, conhecimento básico em protocolos de telefonia, como ss7 e sip. Conhecimento em redes gpon e tecnologias do segmento, capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting), conhecimento do sistema de gestão erp (mksolutions), familiaridade com atendimento ao cliente. Atividades: Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações, registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes, buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa. Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador wi-fi, linhas telefônicas), instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos, manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo. Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário, definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente, explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível. Salário a combinar benefícios: Vale transporte, vale refeição vale alimentação, assistência médica e odontológica horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:18

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…