Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de contas a pagar está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Contas a Pagar

Cargo: Analista de contas a pagar

Salário: a combinar

Empresa: Jorge Ansarah

Local: Marco

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marco/CE do ramo Financeiro, contrata Analista de contas a pagar.

Atribuições

Responsabilidades financeiras: Correspondência e boletos: Abrir correspondências que chegam pelos correios (boletos a pagar) (atividade compartilhada). Extratos bancários: Emissão de extratos bancários nos bancos itaú e bradesco (atividade compartilhada). Controle e análise de saldo bancário: Preencher planilha de controle de conferência saldo bancário e conferir o movimento do dia anterior e os lançamentos do dia. Preencher planilha resumo de saldo bancário diretoria e analisar necessidade de transferências do dia para suprir os pagamentos. Organização de boletos: Separar e organizar boletos recebidos a vencer e arquivar no follow-up. Conferência de notas fiscais: Conferência de notas fiscais recebidas pelo setor de compras (valor, vencimento e se consta no financeiro). Preparação de pagamentos: Lançar código de barras no banco itaú e gerar relatório de pagamentos do millen em excel. Fazer conciliação de pagamentos do dia antes de para diretoria. Acompanhamento de pagamentos: Acompanhar liberação de pagamentos pelo eduardo e aprovação no banco pela alessandra. Registro e envio de comprovantes: Gerar relatório de pagamentos efetuados no banco, salvar os comprovantes nas pastas. Comprovante por e-mail para fornecedores quando for pagamento via transferência/pix. Também comprovantes de funcionários para o rh. Baixas e atualizações no sistema: Fazer as baixas dos títulos pagos no sistema millen, separado por unidade. Atualizar planilha de pagamentos efetuados de duplicatas e despesas. Atendimento e comunicação: Atender ligações de fornecedores ou bancos. Entrar em contato com necessário para solicitar algum boleto ou informação. Qualificações: Superior completo.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…