A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de farmácia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Farmácia
Cargo: Gerente de farmácia
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Farmacêutico, contrata Gerente de farmácia.
Atribuições
A fortaleza rh seleciona gerente de farmácia. Requisitos: Ensino superior em farmácia concluído. Experiência comprovada na função. Vivência em farmácia de manipulação (diferencial). Atividades: Liderança e gestão da equipe. Gestão do relacionamento com clientes. Gestão operacional e comercial da loja. Abertura de caixa, fechamento e controle de despesas e estoque. Jornada e salário: Segunda à sexta, 8h às 18h. Sábado de 8h às 12h. Salário fixo + vr + vt + plano de saúde + descontos em medicamentos (30%).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…