Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Ajudante de obras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Ajudante de Obras

Cargo: Ajudante de obras

Salário: a combinar

Empresa: LIBRA Recursos Humanos

Local: Cubatao

Modalidade: Presencial

Contrato: Autônomo

Publicada: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cubatão/SP do ramo Construção, contrata Ajudante de obras.

Atribuições

Auxiliar na execução das tarefas de construção civil, apoiando pedreiros, carpinteiros e demais profissionais preparar, separar e transportar materiais e ferramentas, sob orientação realizar carga e descarga de materiais de construção manter a limpeza, organização e segurança do canteiro de obras. Requisitos: Ensino fundamental completo desejável: Conhecimento básico de ferramentas de construção. Regime de contratação: Pj.

Próxima vaga

Publicada: 10 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…