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Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Interno - Passo Fundo - Rs
Cargo: Vendedor interno
Salário: R$ 2.185,00 a R$ 2.363,00
Empresa:
Local: Passo Fundo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Sumário (atividades resumidas): Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Diferenciais: – conhecimento/experiência no mercado de autopeças; – conhecimento/experiência com legislação fiscal etapas do processo de recrutamento e seleção: – 1ª triagem do currículo; – 2ª realização dos testes de mapeamento de perfil (são enviados por e-mail); – 3ª entrevista com o rh; – 4ª entrevista com o gestor.
Benefícios
– plano de cargos e salários; – unimed (após 6 meses de empresa); – vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – programa de alimentação do trabalhador (vale - refeição); – seguro de vida; – bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos
Requisitos: - ensino médio completo; – possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);
Atribuições
– realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos. – orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (venda consultiva). – efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente. – visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades. – elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil. – manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação. – analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; – analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes. – conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência. – negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário – auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente. – interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas. – sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de inteligência de mercado. – orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, centro de treinamento. – contribuir de forma efet
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