A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo
Cargo: Vendedor externo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Jundiai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 18 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jundiaí/SP do ramo Comércio, contrata Vendedor externo.
Atribuições
Salário: R$ 4.000,00 + comissão benefícios: Va (R$ 601,00) + cesta básica + café da manhã e tarde + premiação trimestral + total pass + plano odontológico horário: Segunda a quinta-feira das 07:30 as 18:00 e sexta-feira das 07:30 as 17:00 cidade: São josé do rio preto/sp pré-requisitos: Ensino médio completo; experiência vendas externas; cnh a/b e disponibilidade para viagens com veículo da empresa; será um diferencial experiência com andaimes, escoramentos e pemt, ter noções de nr-18, nr-35 e conhecimento em rd station ou crm. Descrição da função: O profissional será responsável por representar a empresa na região, prospectar clientes, visitar obras e indústrias, oferecer soluções em locação de equipamentos, negociar e fechar contratos. Atuará também no pós-venda, levantamento técnico, alimentação do crm, integração com os times internos e participação em reuniões semanais.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Publicada: 18 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…