A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Agente de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Agente de Atendimento
Cargo: Agente de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Agente de atendimento.
Atribuições
Vaga: Agente de atendimento estamos em busca de um(a) profissional (a), persuasivo(a) e orientado(a) para resultados, para atuar diretamente na abordagem e relacionamento com clientes, promovendo nossos produtos e serviços de forma consultiva. O agente de atendimento comercial será responsável por identificar oportunidades, apresentar soluções e conduzir negociações com foco na conversão e fidelização de clientes, contribuindo ativamente para os resultados da equipe comercial. ________________________________________ principais responsabilidades: • realizar atendimentos multicanal (telefone, chat, whatsapp e e-mail) com abordagem ativa e consultiva. • apresentar os produtos e serviços da empresa de forma clara, estratégica e personalizada, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente. • conduzir negociações com argumentação sólida, buscando o fechamento de vendas e ampliação do portfólio de clientes. • identificar oportunidades de negócios e recomendar soluções que agreguem valor ao cliente. • cumprir metas de conversão, prospecção e performance comercial estabelecidas. • manter registros atualizados de contatos e negociações em sistema, com foco em organização e acompanhamento dos leads. ________________________________________ requisitos: • ensino médio completo (cursando ensino superior será considerado um diferencial). • experiência prévia com vendas, telemarketing ativo ou atendimento comercial será um diferencial. • excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade de negociação, escuta ativa e persuasão. • perfil proativo, com foco em resultados e orientação para metas. • conhecimento prático em ms office e facilidade com uso de sistemas. • organização, disciplina e boa gestão do tempo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…