A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para monitor está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Monitor
Cargo: monitor
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Divinopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Divinópolis/MG do ramo Educação, contrata monitor.
Atribuições
A aliança de misericórdia busca um monitor social para desenvolver atividades com idosos e adolescentes. Atuará com idosos e adolescentes. Requisitos: Proativo, responsável e criativo Facilidade para trabalhar em equipe e se relacionar com idosos e adolescentes Diferencial: possuir alguma habilidade artística. Benefícios: Plano odontológico + seguro de vida. Horário de trabalho: Vaga 1: jornada de 8 horas por dia. Vaga 2: jornada de 4 horas por dia.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…