A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Vendas
Cargo: Assistente de vendas
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00
Empresa:
Local: Guarapuava
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo associações e diversos, com 150 funcionários, contrata assistente de vendas
Benefícios
Vale alimentação ou refeição, vale transporte ou sodexo, dayoff, gympass
Requisitos
Preciso de uma pessoa que realmente traga resultados, comprometida, que tenha um conhecimento ótimo em vendas, que tenha persuasão para conseguir realmente vender, , que traga ideias para atingir as demandas do dia a dia.
Atribuições
Vendas de aprendiz e estágios, telemarketing, visitas nas empresas, abertura de vaga no sistema, registrar atividades no pipe, acompanhamento das necessidades da empresa para contratar aprendizes.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…