A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista administrativo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista Administrativo
Cargo: Analista administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Lages
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 12 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Lages/SC do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.
Atribuições
Interpretação de documentos fiscais emissão de aviso de recebimento registro de documentos fiscais, nf, ct-e, invoice acompanhamento e conciliação de impostos atuar junto aos fornecedores, na resolução de problemas emitir relatórios para análise de informações prestar apoio administrativo em geral. Pré-requisitos: Ensino superior em ciências contábeis, administração ou áreas a fins pós-graduações correlacionadas à vaga será diferencial ter {tempo} de empresa não ter faltas ou advertências no últimos 6 meses.
Saiba mais sobre Analista administrativo
O Analista Administrativo é fundamental para a eficiência organizacional. Este profissional é responsável por analisar processos, gerenciar documentos e otimizar recursos. Habilidades em gestão de projetos, análise de dados e comunicação são essenciais. O Analista Administrativo contribui para a tomada de decisões estratégicas e melhora o fluxo de trabalho. Se você busca uma carreira dinâmica e desafiadora, essa é a oportunidade!
Publicada: 12 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…