A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de recrutamento e seleção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Recrutamento e Seleção
Cargo: assistente de recrutamento e seleção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recrutamento e seleção.
Atribuições
Divulgação de vagas em aberto triagem e análise de currículos efetuar de grupo para recrutamento efetuar entrevistas coletivas efetuar entrevistas individuais repassar retornos aos candidatos do processo seletivo contato com candidatos apoio ao setor de rh. Requisitos:-Ensino superior em andamento em gestão de rh experiênciana área. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…